Trocas e devoluções

Caso o produto adquirido não sirva ou não te agrade, o prazo para solicitar a troca por outra peça é de 7 dias após o recebimento da sua compra. Neste caso entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio, produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente, com custo do envio por conta do mesmo. Produtos em promoção são venda final e não tem direito a troca.

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias, a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 96174-5490 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: crisfaelonline@gmail.com

As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do comprador.

Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto, que não inclui a devolução do frete pago.

TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

Compre  online - Retire na loja
Entregamos para todo o Brasil
Parcelamos em até 6x sem juros
  • Facebook
  • Instagram
Segunda  a Quinta - 08h às 18h
Sexta - 08h às 17h
Nossos telefones:
(11)3331-6033
(11)3223-4542
(11)3337-0518

(11) 96174-5490 - WHATSAPP

Diante da lei brasileira, a realização dos envios de mercadoria são conforme o prazo dos correios.

A data de entrega vai de acordo com sua preferência de envio. (PAC ou SEDEX)

É permissível que o cliente retire a mercadoria em nossa unidade física.