Trocas e devoluções
Caso o produto adquirido não sirva ou não te agrade, o prazo para solicitar a troca por outra peça é de 7 dias após o recebimento da sua compra. Neste caso entre em contato com nosso serviço de Atendimento ao Cliente antes do envio, produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens e acessórios integrantes serão reenviados ao cliente, com custo do envio por conta do mesmo. Produtos em promoção são venda final e não tem direito a troca.
PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de 30 (trinta) dias, a nossa Central de Atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 96174-5490 de segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail:
As solicitações de Troca ou Devolução precisam ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.
O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar às seguintes condições:
O prazo para desistência da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do comprador.
Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto, que não inclui a devolução do frete pago.
TROCA POR DECISÃO EM SUBSTITUIR O ITEM COMPRADO
Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.
O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.
Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.