TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso o produto adquirido não sirva ou agrade, o prazo de solicitação de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Neste caso, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente  antes do envio de devolução .

Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios integrantes, serão reenviados ao cliente, com custo de envio por conta do mesmo. Produtos em promoção são venda final e não tem direito a troca.

-Produto com defeito

 

Em caso de defeito de fabricação do produto, no prazo de até 30(trinta) dias, a nossa central de atendimento deve ser imediatamente acionada através do telefone (11) 96174-5490 de segunda a sexta  das 8h às 18h (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail: crisfaelonline@gmail.com

As solicitações de troca ou devolução precisam ocorre em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, se possível, e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto deve acompanhar a nota fiscal, o manual e todos os acessórios.

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta da loja.

O produto será analisado assim que o recebermos e se não for constatado defeito, ou se alguma das condições acima for desrespeitada, o produto será reenviado para o cliente.

-Devolução por arrependimento ou desistência

A devolução por arrependimento ou desistência deverá se alinhar as seguintes condições:

-O prazo para desistência da compra do produto é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

-O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o manual e todos os seus acessórios.

-Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do comprador.

Após recebermos e avaliarmos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas e devoluções, será reembolsado o valor total pago pelo produto, que não inclui a devolução do frete pago.

-Troca por decisão em substituir o item comprado

Os custos de frete, nestes casos, correm por conta do cliente.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder a troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso serviço de atendimento por e-mail ou telefone.